Kyuhyun diz que é o mais poderoso do Super Junior


Kyuhyun participou do SBS Good Morning Summer Special no dia 27 de julho. Ele falou sobre como foi difícil para ele resistir a ser intimidado pelos outros membros quando ele se juntou ao grupo. Contando o bullying, Kyuhyun disse “(Quando eu me juntei) Porque eu era o magnae, eu tinha que cozinhar ramen (para os outros), mas eu não sabia quanta água eu deveria acrescentar, e Leeteuk, enquanto comia, disse de uma forma áspera ‘quem cozinhou este ramen?'”.

Kyuhyun então acrescentou “Mas depois disso eu ganhei força” e “Atualmente eu posso também me fazer de meigo e pedir para meus hyungs ‘hyung me traga alguma comida’ e eles também sorriem e me trazem uma refeição, eles até me compram roupas“. Eunhyuk então revelou “O ‘hyung me traga alguma comida’ de Kyuhyun é dito com um tom exigente“. Depois disso Leeteuk disse “Você não encontra em outros grupos um magnae que é mais rude que o nosso” provocando risos.

Ao mesmo tempo, eles também falaram sobre o Super Junior com 13 membros, e as dificuldades que tinham porque havia muitos membros.

Star News | superjunior吧 | CHAN.@ELFCITY妖精之城 | exultation@sj-world.net

3 comentários

  1. Nooossa O.o povo mal, bullying é errado ! Ainda mais se for com o Kyu-shi!! \o/ mas dava tudo pra comer o ramen do Kyu XD !! Kyuhyun agora é um magnae mal-criado por causa do sofrimento do início do SuJu kkk!

Os comentários estão fechados.