O Super Junior, após 6 anos desde o debut, falou sobre entrar no exército. O grupo se encontrou com repórteres no Seoul Kangnamgu Ahpgujung, na tarde do dia 20 de maio, e disse “se queremos atrair o público, nós temos que cumprir o dever de defesa nacional“.
Ao contrário do seu título como “Junior” e “ídolo”, o Super Junior tem o líder Leeteuk e Heechul que têm 28 anos e outro membros já estão passando da metade dos anos 20.
O Super Junior disse sobre envelhecer com os fãs “Nós estamos surpresos por podermos fazer isso por tanto tempo” e também disse “Nós tivemos incidentes que não achamos mais que pequenas coisas possam nos abalar. Nós ganhamos resistência e poderemos sobreviver por mais tempo. Nós acreditamos que vamos durar por mais 20 ou 30 anos sem danos“.
O primeiro membro do Super Junior a cumprir o dever de defesa nacional no exército será Kangin, que entrará em julho deste ano. Eles disseram “É claro, nós temos que cumprir o dever de defesa nacional. Muitas pessoas pensam que celebridades evitam entrar no exército, mas nós vamos ao exército como homens coreanos“.
Leeteuk disse “Estou pensando em entrar no exército no ano que vem. Pode ser no final de 2011 ou no começo de 2012. Eu vou trabalhar duro até eu entrar no exército e vou voltar como Super Junior“. “Eu acredito que se eu me mostrar como alguém que trabalha duro, eu vou sobreviver por mais tempo como um cantor“.