No episódio de 27 de junho do programa “Come To Play” da MBC, membros de grupos da SM Entertainment, Super Junior, TVXQ, SNSD e f(x) compartilharam histórias interessantes sobre suas vidas. O líder do Super Junior, LeeTeuk, revelou que Changmin, que se parecia com Kangta , um cantor veterano da SM , foi intimidado por outros trainees durante os seus dias de treinamento.
LeeTeuk tinha entrado na empresa no ano de 2000 e, até o ano de 2005, tinha sido um trainee naquela empresa há 6 anos. Leeteuk recordou suas memórias e disse: “Quando um recém-chegado que possui tanto capacidade e visual entra na empresa, haverá um severo ato de “intimidar estranhos”, e uma das vitimas foi Choi Kang Changmin do TVXQ.”
Ele disse: “Naquele tempo, se você fosse um trainee e tivesse a aparência semelhante à de Kangta, você receberia o melhor nível de tratamento (da gestão). Changmin não só se parece muito com Kangta mas também possui uma imagem modelo de estudante, e por estas razões ele sempre foi alvo de outros trainees que tentaram impedir seu progresso.” Ele também expressou que, por causa da semelhança entre Changmin e Kangta, como consequência ele sempre foi pego por outros, no entanto Changmin não só canta bem, mas ele também dá uma saudação muito alegre.
Yesung respondeu dizendo: “Eu não tinha a sensação de que eu estava impedido de qualquer maneira. Eu apenas gostava de cuidar daqueles que respondiam muito bem a minha saudação.“, causando risos.
Ele também disse: “Naquela época, a empresa tinha mais de 100 trainees, e por causa da intensa competição, muitas vezes duvidei de mim mesmo e refleti se eu seria capaz de continuar, mas assim que eu estava me sentindo pra baixo e deprimido, eu conheci Eunhyuk. No momento em que conheci Eunhyuk, de repente eu tive a confiança de ‘Eu posso fazer isso'”. A declaração do Yesung fez todos explodirem em gargalhadas.