No episódio do dia 30 de agosto do ‘Strong Heart’ da SBS, o líder do Super Junior, Leeteuk, revelou histórias escondidas por trás da estréia da banda.
Quando os membros mais jovens do grupo, Kyuhyun e Ryeowook, revelaram que Leeteuk os tratava com um pouco menos de gentileza quando eles se juntaram ao grupo, Leeteuk respondeu à suas histórias, dizendo: “Se os membros sentiam-se desconfortáveis uns com os outros, não seríamos capazes de falar sobre essas sensíveis histórias. Há também uma razão pela qual eu era um pouco duro com Kyuhyun e Ryeowook “.
Leeteuk revelou: “Quando nós debutamos, Super Junior na verdade era um grupo projeto. Iríamos promover o nosso grupo por exatamente 3 meses e depois nos separar. Era uma nova ideia do marketing, em que o grupo poderia servir como porta de entrada para os novatos, e que os membros seguiriam continuamente fora do grupo para seguir seus próprios caminhos. “
Ele continuou: “Quando estreou em 2005, foi escrito em nosso álbum ‘Super Junior 05’ , o que significava que estaríamos promovendo apenas durante o ano de 2005. Pensando em como eu tinha passado os últimos sete anos como trainee, eu realizava cada etapa como se fosse a última.”
Mas todo o trabalho duro que os membros do Super Junior colocaram no grupo, finalmente valeu a pena, e com Kyuhyun ingressando como último membro, o Super Junior foi capaz de se tornar um grupo oficial.
Nós não poderíamos imaginar o que seria do K-Pop sem esses poderosos líderes da onda Hallyu, não acham?
eu iria morrer so isso
eu iria morrer so isso
Realmente toda vez q assisto Miracle eu penso no porquê do 05, sabia q era por causa de 2005,mas achei q fosse só um capricho pq depois não apareceu mais.
Ainda bem q desistiram de acabar com o projeto.
♥