Os membros do Super Junior usaram suas contas em redes sociais para comemorar o retorno de KyuHyun, que foi o último membro ativo do Super Junior a cumprir os deveres militares obrigatórios.
Logo no início do dia 07 de maio, LeeTeuk mostrou sua antecipação para a dispensa de KyuHyun e o comeback do Super Junior. LeeTeuk postou uma foto dos membros no palco de um concerto e escreveu:“Kyuhyun, bom trabalho. Agora, temos que adicionar mais uma cadeira. Super Junior terminou o serviço militar. Demorou quase 10 anos.”.
HeeChul compartilhou uma foto de si mesmo e KyuHyun e escreveu: “KyuHyun, vamos lá.”
DongHae escreveu: “Você trabalhou duro por dois anos. Agora vamos fazer isso juntos! Ele está de volta!”. Em hashtags, ele acrescentou: “Serviço militar SJ finalizado”.
Em um post, EunHyuk simplesmente escreveu “Bem-vindo de volta para casa” com uma imagem do ícone do ovo roxo de KyuHyun no Twitter e em outro post compartilhou um gráfico das datas dos serviços militares do Super Junior com o legenda, “Concluído”.
Yesung também comemorou postando fotos do Super Junior no Instagram e Twitter com a legenda “Todo mundo está de volta”.
O primeiro membro do Super Junior que começou seu serviço obrigatório foi KangIn em 2010. Então, o resto dos membros seguiram com HeeChul em 2011, LeeTeuk em 2012, YeSung em 2013, SungMin, ShinDong, DongHae, EunHyuk e SiWon em 2015, RyeoWook em 2016 e KyuHyun em 2017.