O MV de “Lo Siento” alcançou a marca de 10 milhões de visualizações em apenas 4 dias!
“Lo Siento” ,faixa título do repackage “Replay”, foi lançado no YouTube no dia 12 de abril e alcançou 10.209.030 em 4 dias, sendo que em 20 de abril já está em quase 13 milhões de views. A resposta explosiva dos fãs mostrou a popularidade do Super Junior no mundo inteiro, provando mais uma vez que o grupo continua sendo um dos principais representantes da Onda Coreana.
A colaboração entre Super Junior, Leslie Grace e Play-N-Skillz também tem sido destaque em mídias do mundo todo e até mesmo foi comentada por influenciadores famosos como o blogueiro Perez Hilton, que escreveu: “Estou tão agitado com isso !!! K-Pop encontra o Pop Latino !!! Tão bom!”. Sua postagem recebeu mais de 5 mil retweets e 6 mil curtidas.
I am so shook by this!!! K-Pop meets Latin Pop!!! So good! https://t.co/ZU3W0eI3pr @SJofficial @lesliegrace
— Perez (@ThePerezHilton) 17 de abril de 2018
Em especial, Super Junior continua mostrando sua popularidade em Taiwan por estar a 5 dias consecutivos em #1 no gráfico KKBOX.