MV de “Mamacita” é o MV de K-Pop mais visto em agosto

O vídeo da canção título do sétimo álbum do Super Junior se tornou MV de K-Pop mais visto em agosto, dentro de três dias de seu lançamento.

A Billboard divulgou um relatório em 08 de setembro com o título “Os vídeos de K-Pop mais visualizados na América e em todo o mundo: Agosto de 2014”, anunciando que “Mamacita (Ayaya)” do Super Junior foi o vídeo mais visto com base no número de visualizações no YouTube.

O artigo afirma: “O vídeo de K-Pop mais visto em todo o mundo em agosto deste ano foi ‘Mamacita’ da boy band veterana Super Junior”, acrescentando: “Apesar de seu lançamento em 28 de agosto, ‘Mamacita’ ganhou de muitos vídeos de estréia altamente antecipada de seus colegas de gravadora SM Entertainment”.

Mamacita (Ayaya)” também ficou em primeiro lugar do “Top 20 de videos musicais de K-pop” no gráfico semanal no canal oficial de K-Pop no YouTube, bem como no gráfico de vídeos da música coreana no sites de streaming chineses iQiyi e YinYueTai, provando status de estrela hallyu do Super Junior.

Recentemente, Super Junior também foi destaque em um artigo da Billboard que elogia o álbum “MAMACITA”.

Mwave

Um comentário

Os comentários estão fechados.