Foi anteriormente revelado que um garoto de 18 anos de idade chamado Kim-goon estava sob a investigação por suspeita de que ele havia invadido o Twitter e Cyworld de EunHyuk e SungMin para postar fotos de uma mulher nua.
Mais cedo, os artigos que traduzidos tinha o nome de Kim-goon, mas parece que a fonte usou apenas “Kim”, até que o seu nome pudesse ser confirmado. Alguns novos artigos agora dizem que é “S-goon”.
SM Entertainment revelou um comunicado em 21 de novembro: “Atualmente , o suspeito está passando por investigação no departamento de polícia. Nesse meio tempo, vamos ver como a investigação continua e em seguida, decidir sobre o curso da ação a tomar.”
Anteriormente, a Agência Daegu A polícia informou através de seu Twitter oficial que eles estavam investigando um estudante do ensino médio de 18 anos “A”. Segundo a polícia , “A” invadiu o Twitter de EunHyuk em torno das 4 p.m. em 11 de novembro e enviou cerca de dez fotos nuas da vítima “B”, que se revelou ser sua ex -namorada.
Enquanto isso, alguns internautas estão dizendo que o autor é um trainee na SM Entertainment, que atende pelo apelido Suk, mas neste momento, não há nenhuma evidência apoiando essa acusação.
Depois de terminar as investigações em A”, a polícia pretende solicitar um mandado de prisão.
Really ??? A pessoa hackea o twitter e coloca foto … Eu alto me serguia ….
Nossa que confusão.A Coréia é tipo pulso firme.Quem diria que uma hackeada lá,da ate morte srsr