RyeoWook testou positivo para COVID-19
Em 27 de fevereiro, Label SJ divulgou um comunicado, que dizia:
“Olá, aqui é o Label SJ.
RyeoWook do Super Junior foi diagnosticado com COVID-19. Ele recebeu os resultados de seu teste de PCR na manhã de 27 de fevereiro.
Portanto, ele não poderá participar de algumas apresentações programadas de seu musical atual, ‘Fan Letter’, e algumas das atividades promocionais do álbum especial do Super Junior, “The Road: Winter for Spring”.
Ryeowook completou duas doses da vacina COVID-19 e estava programado para sua terceira dose. Ele está atualmente descansando em auto-quarentena e cumprindo as instruções das autoridades de controle de doenças.
Todos os membros do Super Junior estão realizando seu trabalho enquanto são testados regularmente para COVID-19 por precaução. A agência prioriza a saúde e a segurança de nossos artistas acima de tudo e apoiará fielmente a recuperação de RyeoWook.
Obrigado.”
Entre os 9 membros ativos do Super Junior, ShinDong, SiWon, EunHyuk e KyuHyun já testaram positivo para COVID-19. Atualmente, KyuHyun também está em quarentema. Os demais membros já se recuperaram após cumprir a quarentena.