Super Junior lançou seu primeiro single japonês “BONAMANA (美人)” no dia 08 de junho e alcançou o 2º lugar na parada da Oricon, tendo em 1º lugar o famoso grupo japonês Kanjani8 (関 ジャニ ∞).
Apesar de não ter feito qualquer atividade de promoção no Japão antes do lançamento do single, Super Junior superou excelentes cantores como Acid Black Cherry, AKB48, Ketsumeishi(ケツメイシ) e FUNKY MONKEY BABYS ficando com o segundo lugar.
Além disso, o vídeo de “BONAMANA (美人)”, feito com vídeos do ‘Super Junior 3rd ASIA TOUR SUPER SHOW 3 in JAPAN’ realizado em fevereiro no Yokohama Arena, recebeu mais de 300 mil visualizações no site japonês UCC ‘Nikoniko’ em um dia.
Este é o primeiro single oficial do Super Junior no Japão e contém a versão japonesa de “BONAMANA”, o hit que atingiu a Ásia em 2010. A canção foi escolhida como música comercial para a famosa loja de conveniência japonesa CircleK Sunkus, que escolheu o Super Junior como modelo e tem fascinado o público em todo o Japão.
Em fevereiro, o ‘Super Junior 3rd ASIA TOUR SUPER SHOW 3 in JAPAN’ também atraiu 36 mil pessoas, mesmo sem atividades no Japão. Além disso, o serviço de download de toques de celular para “BONAMANA (美人)” se classificou em 1 º lugar no gráfico diário do maior site para celulares do Japão ‘Recochoku’ imediatamente após a sua abertura.
Enquanto isso, Super Junior irá se encontrar com os fãs europeus na França, através do “SMTOWN LIVE WORLD TOUR in PARIS” que será realizado nos dias 10 e 11 de junho.