Em 19 de novembro, a SM Entertainment realizou o evento “SMTOWN Gala Charity Night 2018” que contou com a participação do fundador da SM, Lee Soo Man, do CEO geral Kim Young Min, do secretário-geral do Comitê Coreano para UNICEF Lee Ki Chul, do representante da “Dusan Magazine” Park Seo Won e de outros 80 participantes e artistas da SM.
A campanha de caridade foi realizada em conjunto com a UNICEF e a Vogue Korea para arrecadar dinheiro para a educação musical para crianças no Vietnã.
Durante o evento, Lee Soo Man disse: “A SM trabalha para produzir boa música, bons conteúdos e bons artistas, e para retribuir o amor que recebemos das pessoas lançamos o ‘SMile’, onde os artistas e funcionários da SM podem voluntariar suas habilidades e realizar o serviço comunitário juntos, e continuarão a fazer essas atividades no futuro. Queremos trazer luz ao mundo através de boa música e conteúdo”.
A SM fez uma parceria com a UNICEF em 2016 para patrocinar o programa de educação musical infantil “SMile for U” e SiWon, do Super Junior, foi voluntário para a campanha no Vietnã e tem participado de diversas viagens como representante da UNICEF.