SM Entertainment abre o site “KWANGYA 119” para proteger os artistas da agência

 

A SM Entertainment anunciou uma nova medida para proteger os direitos dos artistas de sua agência.

Em 21 de junho, a SM Entertainment lançou seu novo site “KWANGYA 119”, que os fãs podem usar para relatar problemas relacionados a artistas da SM Entertainment em relação a difamação, violação de direitos autorais e muito mais. Este site faz parte da estratégia de crescimento SM 3.0 da agência que visa proteger melhor seus artistas.

Leia abaixo o comunicado da agência em inglês:

“Olá, aqui é a SM Entertainment.

O site ‘KWANGYA 119’, um centro de relatórios para proteger os direitos e interesses dos artistas da SM, já está no ar.

Você pode acessar ‘KWANGYA 119’ depois de fazer login com seu ID SMTOWN e registrar um relatório nas páginas ‘Relatório de difamação do ARTISTA’, ‘Relatório de ingresso ilegal/violação de direitos autorais’ e ‘Relatório de correção e sugestões’.

Quanto à página ‘Relatório de vendas ilegais de ingressos’, estamos em discussão com os organizadores de shows e sites de venda de ingressos e planejamos abrir a página assim que todos os detalhes forem resolvidos. Enviaremos um aviso separado assim que confirmado.

Mostre muito interesse no recém-lançado serviço ‘KWANGYA 119’.

Obrigado”.

As páginas de “Relatório de correção e sugestões” devem ser usadas para que os fãs relatem possíveis erros nas mercadorias, imagens ou vídeos dos álbuns dos artistas da agência. Os fãs também poderão deixar ideias, sugestões e desejos para artistas e SM Entertainment.

Usando esses relatórios, a SM Entertainment planeja examinar os dados e confirmar qualquer atividade ilegal antes de registrar oficialmente as reclamações. Para isso, a agência assinou um acordo comercial com o escritório de advocacia Shin & Kim em março.

Confira o novo site “KWANGYA 119” da SM Entertainment acessando kwangya119.smtown.com 

Soompi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.