SM Entertainment anuncia a criação do STUDIO KWANGYA

 

A SM Entertainment anunciou a criação do Studio KWANGYA, uma empresa especializada em tecnologia de produção de conteúdo metaverso.

Os campos de negócios do Studio KWANGYA são Post Production, VFX Production, Virtual Human, Virtual Reality Production (VR Production), Music Video Studio (M/V Studio) e Virtual Studio. Eles visam estabelecer rapidamente cada área de negócios, estabelecendo joint ventures (JVs) com as principais empresas coreanas e estrangeiras em áreas relacionadas e recrutando excelentes talentos.

A palavra KWANGYA no Studio KWANGYA é um termo que aparece na visão de mundo do SMCU (SM Culture Universe), que a SM enfatizou como o valor central e a visão do entretenimento futuro. Significa o domínio do irregular, amorfo e infinito no qual nada é definido, e significa o mundo do conteúdo no qual coisas infinitas transcendem o espaço.

Os co-CEOs da SM Entertainment, Lee Sung Soo e Tak Young Joon declararam: “SMCU é um conceito que cruza os mundos virtual e real e engloba as histórias e visões de mundo únicas de cada artista. E o universo contém as identidades de cada artista e o lugar que as transcende. Também representa um novo mundo onde coexistem sem fronteiras. O ‘Studio KWANGYA’ foi criado para criar profissionalmente conteúdos metaversos diferenciados com base na Tecnologia da Cultura”.

O Studio KWANGYA estabeleceu recentemente uma joint venture ‘Studio A’ com a empresa de plataforma de concertos VR Amaze VR e planeja conduzir um negócio de produção de realidade virtual através do ‘Studio A’. O ‘Studio A’ é baseado em ferramentas de produção de concertos VR com uma câmera 3D VR de fabricação própria, software de processamento de imagem, tecnologia de efeitos especiais visuais (VFX) baseados em Unreal Engine e tecnologia AI. K-Pop inicia a produção de shows imersivos em VR para artistas globais.

Soompi | allkpop