A SM Entertainment mais uma vez mostrou que atua em diversos ramos de negócios.
Depois de anunciar o novo selo Wollim Label, a agência de entretenimento adquiriu ações da empresa perucas “Hair Couture”.
“Hair Couture” foi fundada pelo por empresário Kim Min Suk em 2008, e estava envolvida com o lançamento de artigos oficiais de moda para cabelo do Girls’ Generation em julho.
De acordo com um representante da SM Entertainment, o investimento neste negócio de perucas é parte de sua “estratégia do oceano azul” , que no mundo do marketing se refere à criação de valor para o consumidor em um espaços de mercados inexplorados. Então ao invés de ir atrás de mercado de cosméticos e moda da maneira usual, eles planejam atingir as mulheres que querem se parecer com o Girls ‘Generation , colocando ênfase em artigos de moda de cabelo e perucas.
Queria ser rica assim,hein SM!! Agora para de ficar comprando isso e aquilo e vai cuidar dos meus bias direitinho,sem exploração!!! :)
Ai ai.. SM garantindo o pão de cada dia das formas mais inesperadas..
PERUCAS?O.O
Eu hein…
cof cof…dominando o mundo cof cof
Caraca Sm que que tá acontecendo .. ?? se ta comprando tudo quanto é agencia esses dias , Até de peruca …….O_O