SM Entertainment anunciou em 23 de abril que estará se estabelecendo também no ramo de restaurantes. O novo empreendimento chamado “SM-Kraze, Inc.”, será formado em parceria com a cadeia de restaurante coreana Kraze Burgers, que possui uma das maiores cadeias de hambúrguer no país.
A nova parceria tem como objetivo construir a base para a difusão da cultura pop coreana através de cadeias de restaurantes. Em particular, as duas empresas estão trabalhando para criar algo chamado “E-Factor”, incorporando alimentos e entretenimento para um novo tipo de negócio.
O primeiro restaurante sob o nome de SM-Kraze será inaugirado no primeiro semestre deste ano com o lema “Um novo tipo de Pub”. Não está claro o que o restaurante vai servir exatamente, mas eles estão planejando contratar chefs de hotéis cinco estrelas para atingir os consumidores de todos os países.
Anteriormente, foi anunciado que a SM Entertainment também lançou uma agência de viagens em fevereiro deste ano.
e pior num quer expandir os shows pelo mundo só quer levar pro japão,paris,os EUA. etc MAISSSSSS parece q ñ quer vir p America do sul-Brasil…..q pena.
SM fica nesse negoço de turismo, restaurantes e sei lá das quantas.
Mas suju que é importante ela deixa de lado. E_E