SungMin confirma que não vai participar do próximo comeback do Super Junior


 
Após a confirmação de que KangIn e SungMin não estarão com o Super Junior nos concertos do “SMTOWN Live” que serão realizados na Coreia e Japão, SungMin usou sua conta no Instagram para confirmar que também não irá particpar do próximo comeback do Super Junior.
 
Em 06 de julho, SungMin publicou a imagem acima em sua conta no Instagram e escreveu:
 

“Olá, aqui é o Sungmin. Estou escrevendo para todos vocês pela primeira vez depois de um tempo por várias razões. Em primeiro lugar, quero me desculpar por ter preocupado tantos fãs. Houve muita discussão negativa sobre mim ultimamente, mas era algo que não podia decidir sozinho, por isso sinto muito pela resposta tardia.
 
Quando eu relembro quando eu estava me preparando para o meu casamento, eu não acho que eu fui muito atencioso e sincero com meus fãs que me amaram por mais de 10 anos. Eu acho que eu deveria ter me comunicado melhor com meus fãs que se machucaram por vários rumores e mal-entendidos.
 
Enquanto eu estava no exército, sempre aguardava ansiosamente o momento de promover com o Super Junior novamente. No entanto, eu realmente quero que o próximo álbum do grupo fique bem, então eu decidi não participar das próximas promoções. Como membro do Super Junior, quero que o grupo receba amor por muito tempo. Considerando minha controvérsia em andamento, acho que minha decisão de não participar deste álbum é melhor para o grupo.
 
Sinto muito aos meus fãs que me amaram e me apoiaram, mas acho que preciso de mais tempo para refletir e trabalhar mais. Peço a todos os ELF que apoiem o próximo comeback do Super Junior”.

 
A nota de SungMin no Instagram gerou grande repercussão na mídia coreana, que publicaram sua mensagem no Instagram, a notícia foi muito comentada pelos entre os fãs. Enquanto muitas pessoas que participaram do boicote celebraram a decisão, milhares de fãs ao redor do mundo mostraram sua tristeza com a notícia, deixando mensagens de carinho ou tristeza nas contas dos membros e do Label SJ.
 
Em resposta, o Label SJ publicou um comunicado sobre a nota de SungMin confirmando a notícia e dizendo:
 

“Olá, aqui é o Label SJ (SM Entertainment).
 
Esta é a nossa declaração sobre a publicação da SungMin hoje sobre suas atividades.

Label SJ decidiu respeitar a decisão da SungMin de não participar do álbum do Super Junior.

Desde o início, o Super Junior foi criado como um grupo que poderia ser flexível com seus membros e, como resultado, o Super Junior viu amor e sucesso em todo o mundo e foi capaz de promover de diversas maneiras.

Super Junior está atualmente se preparando para um álbum, com a esperança de lançá-lo em outubro, e o selo está fazendo o melhor para ajudar o Super Junior a realizar promoções que serão melhores do que nunca.

Embora a SungMin não esteja participando do álbum desta vez, Label SJ apoiará todas as atividades futuras de SungMin.

Obrigado a todos os fãs que amaram o Super Junior há tanto tempo, e pedimos seu amor contínuo e apoio para todos os membros Super Junior”.

Soompi | Osen | SUJUbr

3 comentários

  1. Quase nem conto mais o Kangin como membro do SJ, ele está de castigo a tanto tempo que não surpreenderia um anúncio de que deixou o grupo…

  2. Esse fã clube que ameaçou boicotar as atividades do Suju tem um poder assustador não? Agora fazendo uma reflexão, quando vc é um fã de alguém vc só conhecer, de verdade, o trabalho dessa pessoa certo? O artista não deve satisfação da vida dele para fãs, casamento é algo comentado e discutido com família e amigos certo? Eu até já ouvir falar de gente que casou e nem contou pra mãe… Claro que sei que na Coreia, principalmente se tratando de idols, os fãs pensam que devem ser incluídos nestes assuntos pessoais, mas já não está na hora dessas fãs reverem seus conceitos? Até quando namorar, casar, demonstrar interesses afetivos e até mesmo uma opinião que fuja daquelas frases de miss universo será considerado uma ofensa seguida de um pedido de desculpas pelos famosos coreanos? Sim, talvez minha cultura ocidental seja tão rígida que eu só consiga ver o quão ridículo é este comportamento e não possa compreender como as atitudes de um idol em sua vida privada podem afetar um fã ao ponto de ameaças serem feitas a atividade de todo um grupo de cantores. Eu, assim como muitos, esperei para vê-los juntos depois de tanto tempo, espero que seja apenas na Coreia e Japão mesmo, para quem sabe as outras ELFS internacionais possam ter o prazer de ver Sungmin e Kangin juntos com os demais membros.

Os comentários estão fechados.