Super Junior-K.R.Y. fez uma aparição como convidado no episódio de 12 de junho do programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook” da KBS.
Além de performances de seu primeiro mini álbum coreano “When We Were Us”, KyuHyun, RyeoWook e YeSung apresentaram músicas de seus álbuns solos.
Primeiro, a unit cantou o hit solo de KyuHyun “At Gwanghamun”. Após a apresentação, YeSung explicou: “Essa música foi originalmente cantada por nós três. Esta é a primeira vez que lançamos um álbum [coreano] juntos, mas começamos os preparativos duas vezes antes. Naquela época, gravamos essa música. Mas por várias razões, não foi possível ser lançada. A música foi dada a KyuHyun para seu álbum solo”.
RyeoWook disse: “Eu pensei que foi algo bom”, mas não conseguia parar de rir e KyuHyun brincou: “Ele não pode mentir”. YeSung disse: “Eu me senti bem com isso. Na época, não podíamos promover como uma unidade. Antes de KyuHyun lançar a música, minha OST estava indo bem, então eu desejei a todos os membros mais jovens”.
Questionado sobre a promoção como uma unidade, KyuHyun disse: “É confortável. Quando promovemos como Super Junior, se os membros dançam na minha frente, eu tenho que continuar andando em segundo plano”.
Então, os membros do Super Junior-K.R.Y. se revezaram cantando as faixas solo um do outro. RyeoWook cantou “It Has to Be You”, e YeSung comentou: “Quando canto, trata-se de sentir falta de alguém que foi embora, mas quando RyeoWook canta, ele canta como se alguém estivesse confessando seu amor novamente”.
KyuHyun cantou “The Little Prince”, de RyeoWook, e disse: “Gosto muito da música, mas nunca a cantei antes”. YeSung cantou “A Million Pieces” de KyuHyun antes do grupo cantar sua nova faixa-título, “When We Were Us”.
Super Junior-K.R.Y. também comentou sobre o comeback do Super Junior em breve, comentando que 2020 marca o 15º aniversário do grupo.
KyuHyun começou: “Este ano é o 15º aniversário do Super Junior. Após nossas promoções, bem, toda a equipe provavelmente irá…“. No entanto, em vez de continuar sua frase, ele parou e acrescentou: “Mas espere. Eu não sou o tipo de pessoa que dá spoilers. Só estou dizendo que pode haver um álbum do Super Junior ou pode não haver”. YeSung completou dizendo: “Nós realmente queremos lançar um álbum em nosso 15º aniversário, mas se a empresa não nos deixar, ficaríamos muito desapontados”.
Assista logo abaixo!