A marca de cosméticos Tony Moly revelou um encontro de fãs com o Super Junior-M no início de Fevereiro. A marca divulgou no dia 07: “Nossos modelos Super Junior-M fizeram um evento de autógrafos de sucesso com a ‘Tony Moly’ em Manila, Filipinas, em 2 de fevereiro.”
O evento ocorreu durante uma hora no Gateway Cinema em Manila, onde 2.000 fãs se reuniram muito antes do início do evento para encontrar os membros do Super Junior-M. No entanto, para evitar qualquer dano na área comercial e a super lotação na loja, os clientes foram limitados a 700 pessoas, incluindo 400 selecionados no “Dream K-Pop 2 Fantasy Concert” e 300 frequentadores da loja no local.
Kim Young Joon, o chefe de seção da “equipe de negócios internacionais da Tony Moly disse: “Por uma questão de segurança, não tivemos escolha a não ser limitar o número de pessoas, no entanto, havia muito mais fãs do que o limite de participação, provando mais uma novamente a popularidade do K-Pop e K-beleza”.