Super Junior não terá líder enquanto LeeTeuk estiver no exército

LeeTeuk tem pouco mais de uma semana até seu alistamento no dia 30.

Em uma entrevista, ele revelou: “O tempo realmente voa. Apenas alguns dias atrás, eu disse à DongHae, ‘Faltam apenas 13 dias’, e Donghae disse,’Hyung, são 12 dias”. E é quase uma semana. Eu sinto que eu tenho vivenciado como o tempo voa tão rápido. Eu li que o mundo parece diferente de acordo com a forma como eu penso, então eu estou tentando ser otimista”.

Apesar de KangIn já ter ido e voltado do exército e HeeChul estar cumprindo o serviço militar, a ausência de LeeTeuk no Super Junior tem um significado diferente, pois ele tem sido o centro do grupo como seu líder.

Quando perguntado sobre quem seria o líder em seu lugar, ele riu e respondeu: “Os membros são tão bons que eu vou apenas sair. Se eu der o lugar para outra pessoa e ele fizer isso muito bem, eu não vou ter lugar para ficar quando eu voltar. Vou dizer a eles que eu confio neles e apenas irei. Estou um pouco preocupado, é claro. O pior seria ver o grupo se enfraquecer quando eu for. Eu acho que .. Eu acho que seria difícil. Mas eu confio nos membros. Eu acredito que eles vão fazer bem”.

Osen via Nate | Allkpop

6 comentários

  1. espero q a banda aguente ate o retorno dele >.<'' e q ele não mude mesmo com as coisas horriveis q pode acontecer lá

  2. Teuk oppa por favor não vá!!!
    eu concordo com vc Stefani, o Hyung é a parte mais importante, o centro do SUJU, se o grupo se manteve até hoje mesmo com as brigas que eles afirmam que já existiram e que as vezes ainda existem, é pq o Teuk se manteve e soube controlar tudo da maneira correta, sabendo puxar as rédeas da situação!!!

    TEUK NÓS ELFS SENTIREMOS MUITO A SUA FALTA, MAS NOS MANTEREMOS CONFIANTES NO SEU RETORNO TRIUNFAL!!!

  3. Eu acho que o Leeteuk é a base de todo o grupo. Sinceramente, se não fosse ele, acho que o Super Junior poderia ter acabado. Se eles estão juntos até hoje é porque a liderança do Teuk é de se admirar.

Os comentários estão fechados.