Super Junior poderá fazer seu comeback na terceira semana de julho!

Parece que em breve teremos a data oficial do comeback do Super Junior!

Em 03 de julho, de acordo com o que uma fonte da indústria musical disse ao Star News, que data de retorno do Super Junior foi definida.

Aparentemente, Super Junior poderá realizar o seu comeback durante a terceira semana de julho. O grupo estará fazendo um comeback 11 meses após o lançamento seu último álbum “MAMACITA”.

SM Entertainment não confirmou a data de lançamento oficial, mas relatou: “A data de lançamento para o novo álbum do Super Junior será revelada no início da próxima semana”, deixando os fãs mais ansiosos.

Este comeback é particularmente significativo, pois foi relatado que Super Junior irá lançar um álbum especial em comemoração ao seu aniversário de 10 anos.

Outro rumor que surgiram nesta semana são de que além deste lançamento em julho, Super Junior ainda poderá lançar seu oitavo álbum de estúdio no final do ano, mas está informação não foi confirmada.

Enquanto isso, Super Junior vai realizar os concertos de encore da turnê “Super Show 6” em Seul, nos dias 11 e 12 de julho.

Soompi | dkpopnews | SUJUbr

9 comentários

  1. OH GOD! #tendoumsupercolapsonervosíssimonacadeira.
    gente de verdade parece que foi ontem mesmo poxa sisioppa qando tu volta mi amore ;( ?!

  2. Na semana do meu aniversario *—–* MDS MDS MDS !!! Yeye is back. Ai senhor me socorre que eu nao to bem.

  3. Ai meu Deus mal posso esperar p ver o Yesung divando com aqueka voz do poder

  4. concordo Patrícia, parece que foi ontem kkk! ansiosa ~
    gente, provavelmente vai ser o último com o Hae, né? ah polícia koreana desgraçada…
    espero que eles deem tudo de si XD

  5. Toda vez que leio a palavra “comeback”, eu escuto a voz do HeeChul gritando COMEBACK, porque foi o que ele fez quando voltou do exército e se apresentou no palco. #MinhaDivaLacranteMuitoMacho

    Ansiosa ao extremo pra ver esse COMEBACK. Socorrooooooooooooooo AMO SUJU DE PAIXÃO E JÁ TO PIRANDO SOZINHA E ANTES DA HORA.

Os comentários estão fechados.