Super Junior se apresentou em 08 de julho no “SMTOWN Live” em Seul e durante o ment, os membros desabafaram sobre como era ter apenas 4 membros no palco e estavam visivelmente emocionados ao falar com os fãs pela primeira após o anuncio de que KangIn e SungMin não estariam com eles no palco.
Com apenas quatro membros presentes, LeeTeuk, YeSung, ShinDong e HeeChul puderam participar do evento, além de Henry que se apresentou solo.
ShinDong disse: “Apesar de termos a sensação de que nossa força nos foi tirada, ver nossos fãs nos deram muita energia. Estamos muito gratos. Não consigo realmente colocar em palavras como estou sentindo no momento”.
Durante a conversa com o público LeeTeuk disse: “Chegou o dia de saudar todos vocês assim. Debutamos como o grupo ídolo com o maior número de membros do K-pop, mas hoje estamos no palco com o menor número de membros para um grupo de dança em SM. Assim como o clima no momento (instável), também nos sentimos confusos e frustrados. Mas mesmo assim, estaremos lá e saudar nossa família SM”.
LeeTeuk, YeSung, ShinDong e HeeChul saudaram o público com “Somos Super Juni-or”.
HeeChul disse: “Para ser sincero, pensamos muito se deveríamos estar no palco hoje com apenas quatro de nós. Acreditamos que todos os nossos membros devem estar conosco”. YeSung também declarou: “Parece diferente”, antes de chorar na frente dos fãs que estavam lá para apoiar o Super Junior. LeeTeuk concordou dizendo: “Sim, pensamos muito nisso”.
Como líder do grupo, LeeTeuk tentou tranquilizar os fãs e seus colegas dizendo: “Estou na SM por 18 anos. Eu disse que ‘Minha vida é o Super Junior’, mas não só eu, nossos membros e os fãs também desistiram de tudo para estar ao nosso lado. No futuro, mesmo que haja uma entrada, não haverá uma saída! Eu realmente sinto vontade de chorar, mas em um dia tão bom, vou tentar brincar com muita diversão”.
LeeTeuk também disse: “Os membros se alistaram em sequência e há pessoas que foram dispensadas, então nós só temos 4 membros aqui no palco hoje, mas o nosso DongHae, que está em suas últimas férias, e nosso KyuHyun vieram especialmente e se juntaram a nós hoje. Gostaria de dizer Obrigado para eles. Para cumprimentá-los com imagem ainda melhor, precisamos que (todo Super Junior) fique completo quando KyuHyun e Ryeowook retornarem”.
Super Junior fará seu retorno em outubro depois que EunHyuk, DongHae e SiWon forem dispensados de seus deveres militares.