Super Junior vai continuar a promover com 8 membros

Seguindo o colega KangIn, HeeChul decidiu se alistar nas forças armadas da Coréia. Ele vai deixar o grupo para o treinamento básico em um acampamento em Choonam Nonsan por quatro semanas a partir de 01 de setembro. Depois, ele vai embarcar em sua funções militares oficiais por 23 meses.

Super Junior realizou sua última performance de “Mr. Simple” com HeeChul no “SBS Inkigayo”, e eles levaram para casa o prémio Mutizen nessa semana. Depois, HeeChul compartilhou com seus fãs um tweet profundo dizendo: “Para meu amigo JungSoo (nome de nascimento de Leeteuk) e para todos os meus membros de Super Junior, agradeço do fundo do meu coração. Tenho certeza que todos os nossos fãs sabem que eu não sou bom em expressar meus sentimentos, por isso vou deixá-los com isso. Eu vou voltar – Se cuidem!”

SiWon também parou temporariamente todas as atividades com Super Junior devido ao papel que vai representar no drama “Poseidon”. Foi decidido que era muito difícil para ele continuar a promover com o grupo, pelo fatos das filmagens para o drama acontecerem em áreas longe da cidade.

No entanto, Super Junior continuará com as performances fenomenais no palco, mesmo sem esses dois membros amados.

SportsDonga via Naver | allkpop

4 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Pow Henry e zhoumin tão ai não da para colocar não!!
    *Quase morrendo*
    Heechul todos os seus fãs vão rezar pára você ficar bem
    Amamos muiito vocês !!!

  2. Agora o Teuk infarta…Deu o sangue pela banda e o ShinDong a gordura, e agora o SiWon sai p fazer Poseidon!? CARA EU GOSTO MUITO DELE MAS ELE MERECE UM TAPA! X-X
    Quem dera se o Henry e o Zhou-Mi entrassem no Super Junior… Tomara que chegue logo abril! Pro KangIn voltar logo, o Super Junior está precisando de mais vozes. ):

Os comentários estão fechados.