Após o canal de compras da CJ E&M postar um vídeo misterioso insinuando que o Super Junior poderia cumprir sua peculiar promessa de vendas do álbum “Play” com sua ajuda, foi confirmado que os membros realmente vão cumprir a promessa!
Na conferência de imprensa do Super Junior para o lançamento de “Play” em 06 de novembro, EunHyuk compartilhou que se o Super Junior vendesse 200 mil cópias do álbum, o grupo iria vender roupas pretas (como uma homenagem à sua música “Black Suit”) na TV.
Em 16 de novembro, “Play” superou 200.000 e o grupo está confirmado para aparecer na rede de compras domésticas CJ O Shopping comum programa especial “Super Market”. O programa será uma combinação de Super Junior e “mercado”, e em vez de ternos pretos, os membros irão vender casacos pretos longos da marca Ce&.
Além disso, cada compra virá com uma cópia de “Play”, e alguns clientes sortudos receberão álbuns autografados.
“Super Market” será exibido no dia 20 de novembro.