Yesung diz, “Musicais históricos são o meu destino” Dois musicais históricos sul-coreanos, e desta vez seguido de um ocidental

O membro do Super Junior Yesung, que está envolvido em uma séria de musicais, disse que: “Esta é a terceira vez que estou me envolvendo em musicais. Os anteriores foram dois musicais sul-coreanos, musicais históricos, e desta vez, vou estar assumindo o desafio de fazer um musical histórico do ocidente”

Yesung participou da conferência de imprensa do musical “Spamalot” no dia 31 de agosto, que foi realizada no Grand Ballroom do Seoul Plaza Hotel que está localizado em Taepyeongno, Jung-gu, Seul.

“Spamalot” descreve sobre a história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, que estão na busca, procurando o Holy Grail. Yesung vai assumir o papel de “Sir Galahad” no musical, e ele não vai estar apenas no comando da cenas com as notas mais altas do musical, há também muitas cenas cômicas que ele terá que fazer. Fora isso, as cenas emocionantes de “O Fantasma da Ópera” aparecem no musical também.

Durante a conferência de imprensa, Yesung revelou à imprensa que “Os musicais anteriores, Nam Han Sung San Gil e Hong Dong, que eu participei, tinham uma atmosfera sombria” e que “Embora esse musical não seja tão sombrio como os precedentes, é um musical histórico do ocidente. Eu tenho o pensamento de que musicais históricos são o meu destino”, ele riu.

Ele também disse que “Neste período de tempo, eu não posso comparecer em muitos dos ensaios, porque eu tenho que me apresentar com o Super Junior e também tem os shows da SMTown.” No entanto, ele mencionou que “Eu vou mostrar a todos a imagem de um ator musical verdadeiro. ”

Fora isso, no musical, Yesung se juntará a Park Youngkyu, que está retornando aos palcos após um lapso de cinco anos; Jung Sunghwa, representante do mundo musical coreano, e muito mais. As performances deverão começar a partir do dia 01 de outubro, no Seoul Han Jun Arts Centre.

SJ-World