Em 24 de novembro, foi relatado que o elenco de “Voice”, o novo drama da OCN, visitou um call center da polícia para ajudá-los a conhecer as funções dos funcionários que irão interpretar no drama.
Segundo a produção de “Voice”, antes das filmagens do drama, Lee Hana e YeSung foram pessoalmente até a agência da atendimento da Policia Metropolitana de Incheon no dia 18 de novembro para fazer um laboratório para entender o trabalho de suas personagens. Para se tornarem perfeitos membros de uma equipe de call center 112, ele ficaram sob supervisão do diretor da equipe da central de atendimento, Kim ByungHak, de quem eles ouviram experiências de diversas situações reais e aprenderam como responder aos atendimentos. Em particular, ele conversaram sobre como é importante entender o trabalho da equipe da central 112 por que ele pessoalmente presenciou muitos incidentes urgentes.
Após o treinamento, YeSung disse: “Eu acho que minha mentalidade mudou. Eu fui capaz de sentir muitas coisas, eu tive um bom momento.”
A produção de “Voice” relatou: “‘Voice’ será baseado em histórias de atendimentos em um call center 112 (número da polícia), por isso será mais intenso do que outros trabalhos”. Além disso, a produção também disse: “Nós estamos realmente agradecidos por todos os atores que mostraram muito entusiasmo por este trabalho, a ponto de virem pessoalmente visitar a central de atendimento mesmo com suas agendas ocupadas. Nós também gostaríamos de expressar nossa profunda admiração pelo Chefe Inspetor Kin ByungHak e a Agência de Polícia Metropolitana de Incheon por compartilhar informações sobre a central de atendimento 112.”
Confira a visita do elenco de “Voice” na agência da atendimento da Policia Metropolitana de Incheon!