Como o SUJUbr já informou, YeSung é destaque na edição de julho/agosto da revista “The Star”.
Na entrevista que acompanha as fotos, YeSung disse: “No início do ano, eu lancei um álbum solo no Japão, e na Coreia, eu lancei meu terceiro mini-álbum ‘Pink Magic’. Depois de ver notícias do meu retorno, as pessoas me perguntaram por que eu fiquei distante por tanto tempo, mas venho promovendo o tempo todo”.
YeSung disse que adora cada uma das músicas de “Pink Magic” e disse: “Todas as músicas estavam na lista de possíveis faixas-título. O mini-álbum é realmente cheio de músicas que eu gosto. Eu queria criar músicas de uma variedade de gêneros que todos pudessem se relacionar.”
Recentemente, YeSung esteve envolvido em rumores de cirurgia plástica e disse: “Eu sou muito diligente em manutenção e cuidados com a pele. Se você quer sobreviver na competição entre os ídolos, você tem que cuidar de si mesmo. Eu quero mostrar às pessoas que estou mantendo minha aparência. De qualquer forma, me sinto bem quando ouço rumores de cirurgia plástica. Acho que isso significa que os repórteres estão interessados em mim”.
Sobre como o Super Junior ficou junto por tanto tempo, YeSung começou dizendo que as pessoas geralmente ficam surpresas ao vê-los juntos. “Eles se perguntam como não brigamos quando provocamos e incomodamos um ao outro, mas é tudo muito divertido. Apenas pelo fato de que vivenciamos todos os momentos de desespero juntos desde nossos dias de trainee, podemos tudo junto como uma unidade unida. O número 1 para mim é o Super Junior!”
Falando sobre sua carreira de ator, YeSung disse que é algo que ele queria começar há 10 anos. “Eu não sei se é porque minha aparência não era boa o suficiente, mas eu nunca consegui ter nenhuma oportunidade. Se eu tivesse começado a atuar quando eu estava promovendo mais, acho que teria sido submetido a muitas críticas. Agora, eu quero isso mais do que tudo, então estou trabalhando muito duro.”
“Eu quero continuar me desafiando com as coisas que quero fazer, além de lançar ótimas músicas. Eu quero viver como um ídolo enquanto cresço. Mesmo quando estou atuando, nunca me arrependi uma vez de estrear como um ídolo. Eu quero continuar mostrando novos lados de mim mesmo atuando e cantando.”