A agência SM Entertainment e a cidade de Changwon, Província de Gyeongsang Sul, vão realizar uma colaboração para a criação de um complexo de cultura gigantesco, segundo a confirmação do prefeito da cidade em 21 de junho.
SM Entertainment, junto com um consórcio constituído por empresas de construção de primeira linha, está planejando construir um complexo de nove a treze andares com espaço para estacionamento projetado para receber aproximadamente 206 veículos, perto do principal terminal de ônibus da cidade, disse o prefeito Ahn Sang-soo em uma conferência de imprensa.
A maior agência de entretenimento da Coreia investirá 101 bilhões de wons (US$ 87,5 milhões) no complexo até 2020. O complexo irá apresentar serviços baseados em hallyu relacionados ao varejo, estúdio interativo hallyu, teatros holograma e convenções. Um pequeno hotel privado de 25 quartos privados deverá funcionar nos dois últimos andares.
O objetivo deste projeto é estabelecer Changwon como um centro de cultura hallyu com a proximidade do complexo do Aeroporto Internacional de Gimhae e para auxiliar a iniciação anual da cidade do “K-pop World Festival” organizado pelo Ministério das Relações Exteriores. É esperado que a cidade promova o plano lançando programas de audições e de formação para aspirantes a estrela hallyu.
Atualmente, a SM Entertainment já mostra as suas habilidades de gestão com SMTOWN @ COEX Artim, em Seul, que foi inaugurado em 2015 e atraí muitos turistas e fãs dos artistas da agência.
[…] agência SM Entertainment e a cidade de Changwon, Província de Gyeongsang Sul, e deverá ser um prédio gigantesco para apresentar serviços baseados na Onda Hallyu relacionados ao varejo, estúdio interativo Hallyu, teatros holograma e convenções e um pequeno […]