DongHae e HeeChul falaram sobre a época em que brigaram.
No episódio recente de “Ask Us Anything (Knowing Brothers) em 12 de dezembro, Super Junior apareceu como convidado e compartilhou várias histórias, sendo uma delas, a história sobre a briga de DongHae e HeeChul.
Quando Kang Ho Dong pediu para DongHae nomear o momento que mais se destacou em sua memória, DongHae comentou com um sorriso: “O momento que mais me lembro é quando HeeChul e eu brigamos”. Quando os membros do elenco perguntaram se eles tinham realmente batido uns nos outros, ele respondeu: “HeeChul foi quem me bateu primeiro”.
DongHae começou dizendo: “Na época, HeeChul tinha o sonho de se tornar um ator e costumava falar sobre como ele não deveria continuar como Super Junior. Mas continuei dizendo a ele que o 4º álbum era muito importante e que ele deveria ficar conosco. Então, um dia, ele saiu do dormitório”.
Ele acrescentou: “Eu disse a ele, se você abrir a porta e sair, você não é mais meu hyung. Vou apenas chamá-lo de Kim HeeChul. Mas ele saiu de qualquer maneira e eu fiquei chateado. E quando HeeChul voltou para casa, nós começamos uma grande briga”.
HeeChul explicou a briga: “Eu o empurrei e ele me chutou. Então eu o agarrei pelo colarinho e era a minha vez (de dar o soco). Mas, de repente, ele chorou, dizendo: ‘Eu realmente pensei em você como meu irmão'”.
Os dois acrescentaram que se reconciliaram tirando selfies juntos.
Quando o elenco respondeu confuso sobre o motivo de terem tirado uma foto de repente imediatamente após a briga, DongHae explicou: “HeeChul foi para o quarto dele e eu fui para o meu também. Mas menos de três minutos depois, fui vê-lo. Eu disse a ele, ‘Hyung, me desculpe’, e então eu disse: ‘Vamos tirar uma foto juntos'”.
Depois que os membros do elenco começaram a rir da maneira incomum de DongHae e HeeChul de comemorar sua reconciliação, Lee Soo Geun perguntou: “Mas Heechul, por que você voltou [para o dormitório] depois de sair?”. HeeChul então fez todo mundo rir pela segunda vez, respondendo, “Estava muito frio.”
HeeChul passou a expressar sua gratidão pelo compromisso de DongHae em manter o grupo unido, comentando: “Toda vez que eu dizia que iria deixar o grupo, brigava com DongHae. Isso aconteceu repetidamente, e é assim que eu acabei fazendo todo o caminho até aqui hoje”. ShinDong interrompeu: “Você não pode falar sobre lealdade sem falar sobre DongHae.”
Confira o cut!