Em 20 de outubro, membros do Super Junior deram um castigo engraçado em HeeChul, que foi transmitido em uma live no Instagram.
YeSung gravou a live onde os membros do Super Junior se reuniram para realizar uma castigo engraçado para Heechul.
No início do vídeo, LeeTeuk explicou o que estava acontecendo: “Nós, como Super Junior, decidimos criar uma nova regra entre nós. A regra era que não usaríamos nossas contas de mídia social para mostrar, expressar emoções pessoais e postar controvérsias/mensagens escondidas. Mas como essa pessoa (HeeChul) quebrou essa regra, agora vamos realizar a punição”.
O “castigo” tem a ver com a recente publicação que a HeeChul enviou via Instagram alguns dias atrás, dizendo que talvez não conseguiria participar plenamente do comeback do Super Junior, que já foi esclarecido.
Conforme a regra, que foi revelada no episódio 13 do programa “SJ Returns”,se um membro fizer uma publicação considerada controversa, ele deve deletar as suas contas em SNS.
Durante a live, os membros discutiam se deveriam excluir o Instagram de HeeChul porque ele quebrou as regras que eles fizeram sobre as coisas que eles podem postar nas redes sociais. Os membros votaram “sim” para excluir e pediram a opinião dos fãs, que dissessem que “não”.
No final, os membros decidiram dar tapas na bunda de HeeChul, enquanto todos, incluindo o próprio HeeChul, riram de toda a situação.
Que pestes!