Os membros do TVXQ e do Super Junior conversaram com o “Entertainment Weekly” sobre programa “Analog Trip”.
Yunho e Changmin do TVXQ e LeeTeuk, ShinDong, DongHae e EunHyuk do Super Junior foram para a Indonésia com o conceito de “viagem volta no tempo para 2002”, o que significava usar apenas câmeras da época e não usar telefones celulares.
Durante a entrevista, os membros foram questionados sobre o papel que desempenharam na viagem. “Eu estava encarregado da comida”, disse Yunho, mas ShinDong brincou que Yunho era mais parecido com o carregador.
Changmin descreveu a si mesmo como o líder e disse: “Eu era essencialmente o poder”. Quando perguntado se isso era verdade, EunHyuk disse: “Ele nos fez abaixar a cabeça para ele”.
O entrevistador disse que as pessoas próximas frequentemente brigam mais e perguntou a DongHae e EunHyuk em particular se alguma vez brigaram, já que têm a mesma idade. DongHae disse com uma expressão séria: “Nunca brigamos uma vez em 18 anos”. Ele então riu antes de ShinDong explicar: “Eles não brigam, mas eles vêm até nós separadamente e xingam um ao outro”.
Os membros dos dois grupos também foram questionados sobre qual membro era o pior para o seu próprio estilo de viagem, e todos apontaram para LeeTeuk, incluindo ele próprio. “Ele reclama muito”, explicou EunHyuk, que completou “Ele é um monstro criado pelo capitalismo”.
Eles também tiveram que escolher qual membro teve mais influência durante a viagem e todos apontaram para Changmin sem hesitar. Quando perguntados quem teve menos influência, todos apontaram para Yunho. “Eu não sabia!”, ele disse rindo.
LeeTeuk explicou: “Você sabe como era era jovem, um cara mais velho do seu bairro jogava uma bola muito longe e queria que uma criança mais nova fosse buscá-la, para que ele elogiasse a criança pela rapidez com que corre. Yunho é como o garoto mais novo”.
ShinDong acrescentou: “Se você fala, ‘Yunho, pode comer tudo isso. Você pode comer tudo isso, não pode?’, então ele come tudo.”
Confira a entrevista logo abaixo!