YeSung participou do episódio de 24 de maio do programa “Radio Star”.
Durante o programa, YeSung divertiu todos com suas histórias e explicou por que ele é o “ícone da má sorte”.
Ele começou dizendo que tinha um papel secundário no grupo em promoções anteriores. “Houve momentos em que outros membros apareceram [na câmera] durante minhas partes da música. Eu nem apareci no vídeo da música do nosso primeiro álbum”, revelou.
YeSung acrescentou: “ShinDong e eu sempre tínhamos papéis secundários [no grupo], mas eu realmente fiquei confortável com isso em algum momento”. Para isso, os MCs o incentivaram a ter confiança.
Ele continuou: “Eu me alistei nas forças armadas na hora errada. Em comparação com a quantidade de dinheiro que [Super Junior]ganhou em oito anos, eles acabaram fazendo muito mais durante os dois anos que eu estive fora”.
KyuHyun então o chamou de ícone de má sorte no Super Junior, dizendo que o grupo se tornou um sucesso no Japão enquanto YeSung estava no exército.
“Eu não estava lá para a turnê japonesa em Dome. Agora que voltei, os outros membros vão para o exército. Não conseguimos realizar um concerto há cinco anos”, disse YeSung.
Como este foi o último episódio antes do alistamento de KyuHyun, YeSung disse “A gravação foi muito significativa porque foi o último dia de KyuHyun”.
Confira este cut do programa!