Em 19 de abril Zhou Mi comemorou seu aniversário e realizou uma transmissão ao vivo no Weibo.
Durante a transmissão, Zhou Mi falou sobre muitas coisas, incluindo o futuro do Super Junior-M e a última vez que viu os membros.
Zhou Mi revelou que se encontrou com os membros dois dias antes de seu aniversário.
“Tivemos uma reunião há dois dias. Não nos víamos a muito tempo. Os membros que estavam lá eram LeeTeuk, SiWon, DongHae, KyuHyun, RyeoWook, YeSung, EunHyuk e todos os managers também estavam lá. Estávamos dando uma festa de despedida para dois funcionários que estavam deixando o Label SJ. Sou muito próximo de um dos funcionários encarregados da produção musical. Eles escolheram e produziram todas as músicas dos meus álbuns solo, além dos álbuns Super Junior e Super Junior-M. Não encontro os membros há tanto tempo! Parece que todo mundo ficou em casa, então ficamos muito felizes em nos ver … Os membros ficaram surpresos ao me ver, e fiquei surpreso ao vê-los também. Parece que não nos vemos há tanto tempo, já que todos ficam em casa devido à pandemia [COVID-19].”
Depois que um fã mencionou que sentia falta do Super Junior-M, Zhou Mi respondeu: “Sim, havia seis membros do Super Junior-M que foram à festa naquele dia. Então, todos dizíamos: ‘Ah, quando o Super Junior-M voltará?’ Todos nós realmente queremos poder voltar e cantar para todos novamente.”
Durante seu vídeo ao vivo, Zhou Mi e SiWon também falaram ao telefone, onde os fãs também podiam ouvir SiWon. Falando em chinês, SiWon desejou feliz aniversário a Zhou Mi e expressou seus desejos de que todos também enviassem seus parabéns e felicitações a Zhou Mi em seu dia especial. Depois de falar, Zhou Mi elogiou SiWon por suas habilidades em chinês e disse que os dois deveriam viajar juntos para a China, uma ideia com a qual SiWon concordou.
Confira logo abaixo!